Rail Europe lança promoções especiais para verão europeu

Passageiro viaja na primeira classe com preços reduzidos

Até o final de agosto, a Rail Europe oferece condições especiais para quem quiser aproveitar o verão europeu com descontos para viagens de trem em acentos na Primeira Classe. As promoções são válidas para reservas até 24 de agosto (via internet ou com um agente de viagens), com saídas até 26 de agosto.

Pela promoção "Verão Thalys" é possível experimentar o luxo da Primeira Classe por menos de 58 euros no percurso Paris-Bruxelas e pagar apenas 48 euros para viajar entre Bruxelas-Amsterdã. São 26 opções de trem por dia somente entre Paris e Bruxelas com direito a um drink de boas vindas, internet wireless gratuita e outros serviços à disposição.

Quem for visitar a França terá condições especiais para viagens na Primeira Classe em trens de alta velocidade da TGV. Com direito a acentos espaçosos e janelas panorâmicas para apreciar vistas deslumbrantes, os bilhetes saem por partir de 19 euros para a viagem Lyon-Avignon e 25 euros para Paris-Lille. A companhia ainda oferece percursos com valores de 35 euros para Paris-Luxembrugo ou Bruxelas-Lyon.

As promoções para a Primeira Classe também estão disponíveis para viagens entre regiões da França e Alemanha, atendidas pelos trens de alta velocidade TGV e ICE, oferecendo ligações para Frankfurt, Munique, Stuttgart, Paris, Marselha, entre outras cidades. O ticket de luxo para o trajeto de 3h50 de Paris a Frankfurt, incluindo refeição, sai por 49 euros.

Para quem for ao norte da Itália ou à Suíça, os trens TGV França-Itália e TGV Lyria (o famoso trem de alta velocidade que liga a Suíça à França) também participam das promoções da Rail Europe para o verão europeu. Como um único bilhete de 60 euros é possível fazer o roteiro Paris-Milão-Turin e Gênova-Berna-Basileia-Zurique-Lausanne.

Para mais informações sobre os pacotes promocionais da Rail Europe consulte www.raileurope.com.br ou procure agentes de viagens da rede GSA (TT Operadora, TAM Viagens, MMT-Gapnet, STB, CI e CVC).

* as tarifas cotadas são para um único destino, não incluindo retorno, válidas para a Primeira Classe e sujeitas à disponibilidade.

Sobre a Rail Europe
Há mais de 15 anos, a Rail Europe é a número um de tickets e passagens de trens no mundo. Com sede na França, a empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa, por meio de agentes ou pela internet (configurado na língua, moeda e serviços locais do viajante). Para mais informações sobre a companhia e os produtos da Rail Europe ou compra de bilhetes, consulte um agente de viagens ou no site www.raileurope.com.br

Via: redacao@aftcomunicacao.com.br
Rail Europe lança promoções especiais para verão europeu Rail Europe lança promoções especiais para verão europeu Reviewed by Destinos para Viajantes on 8/02/2012 02:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.