República Dominicana ganha nova empresa de serviço receptivo: Mexicana OlympusTours

Mexicana OlympusTours expande atuação e dá início às operações em Punta Cana, Puerto Plata, La Romana e Santo Domingo

Os turistas que visitam a República Dominicana têm agora uma nova empresa de receptivo à disposição. A Olympus Tours, uma das maiores operadoras do setor no México, ganhadora do prêmio Melhor Operador Terrestre Internacional nos anos de 2010 e 2011 e no mercado há 18 anos, expande internacionalmente sua área de atuação, passando a atender os destinos turísticos dominicanos mais importantes: Punta Cana, Puerto Plata, La Romana e Santo Domingo.

A Olympus aposta no futuro do turismo caribenho, investindo recursos para levar à República Dominicana o nível de excelência dos serviços prestados no México. A ideia é destacar as características dominicanas e de seu povo, combinando a experiência acumulada da empresa para criar um novo padrão no setor de operações do país.

Entre os diferenciais da empresa estão um serviço de receptivo VIP, realizado em luxuosos veículos, que contam com champanhe para brindar a chegada dos turistas, toalhas umedecidas, flores e um presente surpresa. A empresa também conta uma equipe de funcionários bilíngues, além de atenção especial aos clientes 24 horas.

À frente das operações na República Dominicana está Fabian Dominguez, que anteriormente atuou em cargos executivos da Olympus Tours por mais de cinco anos. "Muitos de nossos clientes frequentemente têm perguntado sobre a abertura de novos destinos e pensamos que eles ficarão muitos satisfeitos em saber que finalmente estamos na República Dominicana", comemora.

Para mais informações, acesse o site www.olympus-tours.com ou envie e-mail para savoia18@hotmail.com, aos cuidados de Alessandra Savoia (representante da Olympus Tours no Brasil).

Zona Colonial - Santo Domingo
Zona Colonial - Santo Domingo

Vista aérea da Praia de Punta Cana
Vista aérea da Praia de Punta Cana

Igreja de Altos de Chavon - La Romana
Igreja de Altos de Chavon - La Romana

Teleférico de Puerto Plata
Teleférico de Puerto Plata

Alcazar de Don Diego - Santo Domingo


Praia de La Romana


Via: redacao@aftcomunicacao.com.br
República Dominicana ganha nova empresa de serviço receptivo: Mexicana OlympusTours República Dominicana ganha nova empresa de serviço receptivo: Mexicana OlympusTours Reviewed by Destinos para Viajantes on 8/20/2012 05:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.