Castelo do Drácula, (Castelo de Bran), Brasov - Romênia

Castelo do Drácula, (Castelo de Bran), Brasov - Romênia

O Castelo de Bran, localizado próximo de Bran Pinto (na vizinhança da cidade de Brasov, no condado com o mesmo nome), é um monumento nacional e marco histórico da Roménia.

CASTELO DO DRÁCULA, CASTELO DE BRAN, BRASOV - ROMÊNIA

Castelo de Bran - Brasov, Romênia


Actualmente, o castelo alberga um museu aberto ao público, exibindo peças de arte e mobiliário coleccionados pela Rainha Maria. Os turistas podem ver o interior em visitas livres ou guiadas. Ao fundo da colina situa-se um pequeno parque museu ao ar livre, o qual exibe estruturas camponesas tradicionais da Romenia, como cabanas e celeiros, representando todo o país.


Castelo do Drácula, Romênia (2012)

O primeiro documento que menciona o Castelo de Bran é um acto emitido por Luís I da Hungria, datado de 19 de Novembro de 1377, pelo qual o rei concedia aos saxões de Kronstadt (Braşov) o privilégio de construir a cidadela de pedra; a instalação de Bran começou a desenvolver-se na vizinhança.

Passeio pelo interior
Castelo do Drácula, (Castelo de Bran), Brasov - Romênia Castelo do Drácula, (Castelo de Bran), Brasov - Romênia Reviewed by Destinos para Viajantes on 10/03/2013 10:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.