Castelo de Caernarfon - Gwynedd, País de Gales, Reino Unido

Castelo de Caernarfon - Caernarfon, Gwynedd, País de Gales

O Castelo de Caernarfon localiza-se em Caernarfon, área principal de Gwynedd, no noroeste do País de Gales. Foi construído pelo rei Eduardo I de Inglaterra na sequência da conquista de Gwynedd, em 1283, em posição dominante sobre as margens do rio Seiont.
CASTELO DE CAERNARFON - CAERNARFON, GWYNEDD, PAÍS DE GALES

Reino Unido, Castelo de Caernarfon - País de Gales


Visão aérea


Viagem de trem a vapor movido a carvão:
Porthmadog para o Castelo Caernarfon

Veja Porthmadog no Google Mapas


Castelo de Caernarfon

Booking.com
Hotéis de destaque nas proximidades

Google Mapas: a entrada do Castelo em Caernarfon


Visão do interior e caminhadas pelos corredores

Veja Penrhyndeudraeth, Gwynedd - Reino Unido



Está classificado como Património Mundial da Humanidade, integrado no sítio Castelos-fortes e Fortificações do Rei Eduardo I no Antigo Principado de Gwynedd. Encontra-se classificado como um listed building com o Grau I desde 31 de março de 1983.

CONSTRUÇÃO
Começado em 1283, depois de Snowdonia - o quartel general do Reino de Gwynedd - ter sido invadido pelo maciço exército, o edifício atingiu o seu actual aspecto em 1323. O castelo, dominando o Estreito de Menai, nunca foi concluído e, ainda hoje, existem juntas visíveis em vários locais das paredes internas, prontas para aceitar novas paredes que jamais foram construídas. Registos contemporâneos indicam que a sua construção custou cerca de 22.000 libras - uma enorme quantia para a época, equivalente a mais de um ano de renda para o tesouro real.

O desenho de castelo linear é sofisticado em comparação com outros castelos britânicos iniciais. Diz-se que as suas muralhas foram moldadas nas Muralhas de Constantinopla, sendo Eduardo I um entusiástico cruzado.

HISTÓRIA
Eduardo I de Inglaterra construiu castelos e cidades muradas no Norte de Gales de forma a assegurar o controle daquela região depois da conquista do independente Principado de Gales, em 1283.

USO CERIMONIAL
A tradição de investir o herdeiro do monarca britânico com o título de Príncipe de Gales começou em 1301, quando o rei Eduardo I, tendo completado a conquista de Gales, deu o título ao seu herdeiro, o Príncipe Eduardo (mais tarde rei Eduardo II de Inglaterra) . De acordo com a famosa lenda, o rei tinha prometido aos galeses que iria nomear "um príncipe nascido em Gales, que não falasse uma palavra de inglês" e então produziu o seu filho infante para surpresa deles; Texto completo na Wikipedia

Página oficial do castelo

Crédito da foto: holidaycottages.co.uk
Castelo de Caernarfon - Gwynedd, País de Gales, Reino Unido Castelo de Caernarfon - Gwynedd, País de Gales, Reino Unido Reviewed by Destinos para Viajantes on 12/22/2013 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.