Castelo de Leeds - Maidstone, Kent - Inglaterra

LEEDS CASTLE (CASTELO DE LEEDS) - INGLATERRA

O Castelo de Leeds (Leeds Castle) é um palácio rural da Inglaterra com origem num castelo construído em 1119, o qual sofreu grandes alterações durante o século XX.

LEEDS CASTLE (CASTELO DE LEEDS) -  INGLATERRA

Fica situado quatro milhas a sudeste de MAIDSTONE, no KENT.
O edifício e os seus terrenos estão localizados a este da aldeia de Leeds, a qual não deve ser confundida com a cidade de Leeds, no West Yorkshire.

Booking.com
Pesquise Hotéis perto do Castelo de Leeds
Featured Hotels near Leeds Castle



Veja Castelo de Leeds no Google Mapas

Construído em 1119 por Robert de Crevecoeur para substituir o anterior solar de Esledes, o castelo tornou-se num palácio Real para Eduardo I de Inglaterra e a sua rainha , Leonor de Castela, em 1278. Durante esse período foram feitas importantes melhorias, incluindo a barbacã, feita em três partes, cada uma delas com a sua entrada, ponte levadiça, portaria e grade levadiça. A torre de menagem medieval é chamada de "Gloriette" em honra da Rainha Leonor.

Booking.com
Pesquise Hotéis em Kent - Featured hotels in Kent

TURISMO:
O Castelo de Leeds (Leeds Castle) e os seus terrenos são, actualmente, um importante destino de lazer no Condado de Kent. Os terrenos possuem um aviário, um labirinto, uma gruta, um campo de golf e o que talvez seja o único museu de coleiras do mundo. Também serve de anfitrião a uma exibição anual de balões de ar quente. O castelo também está dispoível para acolher conferências.



Em 1321, o Rei Eduardo II cercou o castelo depois de a sua esposa lhe ter impedido a entrada, tendo usado balistas para forçar os seus defensores a renderem-se. A primeira esposa do Rei Ricardo II, Ana da Boémia, passou o Inverno de 1381 no castelo durante a sua viagem para casar com o rei e, em 1395, o mesmo monarca recebeu ali o cronista francês Jean Froissart, tal como este descreve nas suas Crónicas.

Henrique VIII transformou o castelo para a sua primeira esposa, Catarina de Aragão, e uma pintura comemorando o seu encontro com o Rei Francisco I de França ainda se encontra ali pendurado. A sua filha, Isabel I, esteve aprisionada no Leeds Castle durante algum tempo antes da sua coroação. Wikipedia



Um dia no Castelo de Leeds - (24min)
Leeds Castle - Fraternity of St George
Castelo de Leeds

Oficial site: leeds-castle.com
Photo via: fotopedia.com

Castelo de Leeds - Maidstone, Kent - Inglaterra Castelo de Leeds - Maidstone, Kent - Inglaterra Reviewed by Destinos para Viajantes on 7/15/2013 02:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.