Rail Europe - Conheça a Alemanha de trem no mês da Oktoberfest

Bilhetes da Rail Europe permitem explorar ao máximo o território alemão

De 22 de setembro a 07 de outubro acontece o Oktoberfest 2012, maior festival de cerveja do mundo, em Munique, na Alemanha. Esta é a 179a edição do evento e, assim como todos os anos, cerca de 7 milhões de pessoas devem visitar a cidade de pouco mais de 1,4 milhão de habitantes.

O período de setembro a outubro é excelente para viajar não somente para Munique, mas por todo o país. As temperaturas variam de 6 ºC a 13 ºC, quando os alemães celebram a chegada do outono, aproveitando os dias mais longos, as manhãs claras de céu azul e as enormes áreas verdes espalhadas pelas cidades.

Para quem for ao Oktoberfest e quiser estender o passeio pela Alemanha, a Rail Europe, companhia líder mundial na distribuição e venda de tickets e passagens de trens europeus, oferece em seu site (www.raileurope.com.br) um mapa completo com todas as opções de locomoção por trilhos no país, além de informar, em tempo real, a disponibilidade dos bilhetes para compra online e o viajante contar com a comodidade de recebê-los em casa.

Entre as opções que a Rail Europe oferece para explorar ao máximo o território alemão, existe o German Rail Pass. Com este bilhete, é possível fazer viagens ilimitadas na rede de trens nacionais de todo o país, com duração de três a dez dias em um mês, consecutivamente ou não, para assentos na primeira e na segunda classe.

O embarque pode ser marcado da cidade de preferência e no dia e horário disponíveis. De Munique, por exemplo, é possível embarcar direto para Frankfurt, seguir rumo ao norte da Alemanha, passar o dia em Kassel e depois ir até Berlim com o mesmo bilhete.

Para quem quiser aproveitar ainda mais os dias de férias, a Rail Europe possui também o Extensão German Rail Pass, um ticket complementar oferecido em parceria com a companhia Deutsche Bahn (DB), que pode ser comprado junto ao German Rail Pass e concede ao viajante a possibilidade de seguir para além das fronteiras da Alemanha, como Bruxelas, Praga e outras cidades importantes da Áustria e da Itália, incluindo Veneza e Verona, à bordo de ônibus e trens operados pela DB.

O German Rail Pass e o Extensão German Rail Pass podem ser comprados no site da Rail Europe (www.raileurope.com.br) ou na rede de agentes exclusivos da empresa no Brasil (TT Operadora, TAM Viagens, CI, STB, MMT-Gapnet e a CVC). Em ambos os canais, crianças de 4 a 11 anos, jovens até 25 anos e grupos e famílias de, no mínimo, duas pessoas têm condições especiais no preço dos bilhetes.

RailEurope - Trem Alemanha - German Rai Pass RailEurope - Trem Alemanha - German Rail Pass - Extensão German Rail Pass RailEurope - Trem Alemanha - German Rail Pass - Extensão German Rail Pass RailEurope - Bar - Trem Alemanha - German Rai Pass

Sobre a Rail Europe 4A
Líder mundial na distribuição ferroviária europeia, a Rail Europe 4A é responsável pela promoção, distribuição e venda de tickets e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul (por isso, chamada de 4A). A companhia Rail Europe é uma joint venture entre as Linhas Ferroviárias Nacionais Francesas (SNCF) e as Linhas Ferroviárias Federais Suíças (SBB).

A empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa, por meio de agentes ou pela internet (configurado na língua, moeda e serviços locais do viajante). Paramais informações sobre a companhia e os produtos da Rail Europe ou compra debilhetes, consulte um agente de viagens ou no site www.raileurope.com.br.

Via: redacao@aftcomunicacao.com.br
Rail Europe - Conheça a Alemanha de trem no mês da Oktoberfest Rail Europe - Conheça a Alemanha de trem no mês da Oktoberfest Reviewed by Destinos para Viajantes on 9/09/2012 03:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.