Paradisus Playa del Carmen e Gran Meliá Cancun: Caribe Mexicano reserva opções para relaxar nas férias



Resorts Paradisus Playa del Carmen e Gran Meliá Cancun oferecem tratamentos corporais e massagens relaxantes para momentos de bem-estar

Seja pelas praias ou por seus destinos charmosos, o Caribe Mexicano é ideal não apenas para desfrutar as férias, mas também para relaxar. Em meio a cenários paradisíacos, dois resorts de luxo oferecem massagens e tratamentos que renovam o corpo e a alma. O Paradisus Playa del Carmen, localizado na Riviera Maya, é formado por duas unidades com propostas distintas: La Perla, um hotel voltado só para adultos, e La Esmeralda, um resort completo voltado para famílias. Para ambos, o YHI SPA oferece aos hóspedes momentos de relaxamento, além de tratamentos corporais e faciais que o farão sentir-se renovado em pleno paraíso mexicano.

O spa do Paradisus Playa del Carmen conta com salão de beleza, 14 cabines para massagem, boutique SPA, além de saunas secas e molhadas. Para o seu momento de prazer ficar ainda mais completo, o resort all inclusive dispõe do Serviço Real, algo mais exclusivo e privativo, que conta, entre outros, com mordomos pessoais, piscinas e check in/out privativo.

Num dos mais badalados balneários mexicanos, o Gran Meliá Cancun, resort all inclusive composto por cinco majestosas pirâmides e que se tornará Paradisus Cancun a partir de novembro deste ano, além da hospedagem luxuosa, oferece também os aromas e os serviços do YHI SPA, que conta com os mais inovadores tratamentos de beleza, utilizando os produtos mais prestigiados da indústria de bem-estar.

Para a sensação de relaxamento ficar completa, o spa do luxuoso resort dispõe de piscina com rituais de água, terapia com pedras vulcânicas, spa studio (com aulas de yoga e pilates, entre outras), academia, sauna, salão de beleza, cinco cabines de massagem e o ecológico Eco-Spa, baseado nos quatro elementos da natureza.

YHI SPA do Gran Meliá Cancun


Via: redacao@aftcomunicacao.com.br
Paradisus Playa del Carmen e Gran Meliá Cancun: Caribe Mexicano reserva opções para relaxar nas férias Paradisus Playa del Carmen e Gran Meliá Cancun: Caribe Mexicano reserva opções para relaxar nas férias Reviewed by Destinos para Viajantes on 8/26/2012 03:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.