Colômbia busca investimentos de empresários brasileiros



País vizinho destaca oportunidades nos setores de carvão, petróleo, TI, serviços e outros

O investidor brasileiro é atualmente um dos mais visados pela Colômbia. Com uma série de vantagens, como isenção de imposto de renda e regime de Zonas Francas, o país vizinho busca empresas brasileiras para se instalar em seu território e produzir para o mercado local e internacional, em especial, devido aos acordos e Tratados de Livre Comércio com Estados Unidos, México, Suíça, Canadá e outros países.

Hoje, a Colômbia é o segundo maior destino dos fluxos de IED (Investimento Estrangeiro Direto) brasileiro, segundo números da Proexport Colômbia, agencia responsável pela promoção dos investimentos, exportações e turismo internacional.

Essas oportunidades estão principalmente concentradas nos setores de carvão, petróleo e gás natural, metais, químicos e plásticos, sobretudo em indústrias petroleiras, metalúrgicas, petroquímicas e artigos de limpeza e cosméticos.

Porém, ainda há outras áreas em que foi identificado potencial como: BPO, software e serviços de TI, fundos de capital e materiais de construção.

A Colômbia vem se destacando nos estudos e referências internacionais como um forte país para se fazer negócios. Depois da crise financeira, os fluxos de capital para economias emergentes tiveram um aumento global, e a Colômbia se tornou palco para os principais investidores mundiais.

Busca Investimentos - Colômbia Busca Investimentos - Investimentos Empresários


Busca Investimentos - Colômbia Busca Investimentos - Investimentos Empresários - Playa Del Carmen - Punta Cana
Colômbia busca investimentos de empresários brasileiros Colômbia busca investimentos de empresários brasileiros Reviewed by Destinos para Viajantes on 8/16/2012 06:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.